Educação e Tecnologia na Educação Pós Pandemia

26 de agosto de 2020 0 Por Equipe NTM

No dia 04 de setembro, o Núcleo de Tecnologia Municipal de Juazeiro receberá em suas dependências virtuais, uma dupla de educadores referência em Ensino Híbrido, dois Google Innovator, uma certificação para Educadores que tiveram projetos inovadores selecionados pela Google, os Professores Luiz Ricardo Soares e Maria Alessandra Dubowski. Ele Mestre em Ensino pelo Programa de Pós Graduação em Ensino da Universidade Estadual do Norte do Paraná (PPGEN/UENP), ela, embaixadora da Khan Academia no Brasil (2018-2019). Na ocasião a discussão discorrerá sobre Educação e Tecnologia na Educação Pós Pandemia: Desafios e novos horizontes. Um tema bastante relevante dado o momento atual de tantas transformações no processo de ensino, como será os ambientes, as metodologias e a relação de professores e alunos.