ISO-Projetor Diebold

ISO-Projetor Diebold

19 de junho de 2015 0 Por Equipe NTM

benq-mp5151ISO PROJETOR DIEBOLD

Esta iso INSTALA o Sistema Operacional Ubuntu 10.04 no projetor Diebold  de forma rápida (cerca de 3-5 min), conta com uma instalação básica com firefox atualizado para versão 20, libreoffice 4.3 e vlc, deixando-o assim mais leve e prático. Diferentemente do que ocorre com o le4 esta iso permite que você faça alterações, atualização e instalação de novos programas.
Assim como no le4 do projetor este sistema liga automaticamente a lâmpada, e desliga ao finalizar o sistema. O cuidado para retirar o projetor da tomada apenas após o led parar de piscar permanece, evitando assim problemas na lâmpada.

Download

Esta ISO deverá ser gravado num DVD como imagem, você pode usar o K3B ou Brasero para fazer isso.
Se desejar usar um pendrive no lugar de um DVD, utilize o Tuxboot para fazer um pendrive bootável.
 Para instalar o tuxboot: sudo apt-add-repository ppa:thomas.tsai/ubuntu-tuxboot && sudo apt-get update && sudo apt-get install tuxboot -y
 Obs: Se está usando o LE3.0, como não há mais suporte para o mesmo, o comando acima não funcionará, você pode baixar os arquivos para instalação do tuxboot no LE3.0 aqui, descompacte-os e instale-os.
Após gravar a iso no DVD ou criar um pendrive bootável veja como proceder aqui.

ATENÇÃO ATENÇÂO ATENÇÂO!!!

A ISO Projetor Diebold FORMATA TODO O HD, use apenas se esta for sua intenção. e é apenas para o projetor Diebold, para outros pregões acesse o menu ISO’s na parte superior do blog.
Atenção: NÂO há garantias de funcionamento. Nos testes realizados, o sistema fucionou muito bem.