Jornada Pedagógica 2019 de Juazeiro Bahia

Jornada Pedagógica 2019 de Juazeiro Bahia

19 de fevereiro de 2019 0 Por Equipe NTM

Com uma abertura energizante, música boa e axé, a Jornada Pedagógica do município de Juazeiro Bahia é aberta. Em seu programa estavam abordagens interessantes sobre inovações pedagógicas, inclusão social, pluralismo e diversidade cultural. Parabéns a Lucinete Alves Silva, nossa secretária de educação, Rosilda Carvalho Dos Santos, nossa superintendente e a equipe SEDUC. As coisas aconteceram com muito amor e compromisso. E aqui, aproveitamos para deleitar a nossa felicidade com a premiação do Articulador de Educação Tecnológica Miguel Silva.  Mais do que merecedor!  



Miguel Silva vem sempre estudando, criando Objetos de Aprendizagem, através de aplicativos livres, implementando ambientes virtuais de aprendizagem e repassando esses conhecimentos para professores e principalmente para toda equipe de articuladores que sempre abraçam suas idéias e, junto com ele, vêm desenvolvendo projetos que disponibilizam várias possibilidades de uso do Laboratório de Informática das escolas. 
Comemoração com a equipe da escola

Que a equipe NTM esteja levando o suporte tecnológico as escolas da rede, potencializando o processo de ensino aprendizagem junto com os articuladores, e cada vez mais possamos chegar mais próximo dos  gestores, professores, e todos  profissionais da educação, em nome de um bem maior: O ENSINO, A APRENDIZAGEM.