Na 4ª formação de 2019 articuladores vivenciam  Orientações para o Uso do Mendeley e discutem a  aplicação de simulados

Na 4ª formação de 2019 articuladores vivenciam Orientações para o Uso do Mendeley e discutem a aplicação de simulados

11 de junho de 2019 0 Por Equipe NTM

No final de maio os articulares de Educação Tecnológica da Rede Municipal de Juazeiro Ba tiveram a oportunidade de participar de orientações para uso do Aplicativo Mendeley  com o objetivo de ajudá-los na criação de artigos e monografias.

O Mendeley é  uma aplicativo para a gerência  de referências  e citações, entre outras funções.  Excelente para ajudar na produção de trabalhos acadêmico. E foi pensando em facilitar as produções de quem está realizando Graduação ou especialização ou de quem por ventura venha fazer que  a equipe NTM convidou o Articulador Marcos José, que utiliza o aplicativo desde o ano passado, para ministrar essas orientações.  A equipe NTM parabeniza o Articulador Marcos José pela pela ótima orientação.

Durante o encontro a gestora da Efej, Cristine Hermenegildo fez uma breve explanação sobre as formações que aconteceram e estão acontecendo na Rede. E para fechar esse momento a equipe do NTM, juntamente com os articuladores fizeram algumas considerações sobre o processo de  aplicação dos Simulados.

Estar em  processo permanente de aperfeiçoamento dos saberes e de reflexões sobre o nosso trabalho   são formas  de assegurar  ações que promovam aprendizagens significativas.